segunda-feira, 12 de abril de 2010

Injeção de motivação


Foui muito importante o meu primeiro encontro presencial com a professora orientadora Gladis. Ela trouxe várias sugestões e idéias que até já estou colocando em prática com meus alunos: canto da leitura, imãs de geladeira com figuras para contagem de histórias, casinha de caixa de papelão...Enfim, fiquei muito impolgada e espero que nossos encontros sejam sempre assim, pois pude perceber que, com criatividade, conseguimos fazer a nossa sala ficar mais atrativa para os nossos alunos e o mais importante é que eles ajudaram nas transformações - o que me leva a crer que cuidarão melhor para não estragar.

Um comentário:

Simone Bicca Charczuk disse...

Oi Isabel, que bom que estás empolgada com o trabalho! Agora podemos registrar as aprendizagens que estás construindo nessa caminhada. Abração!!