sábado, 9 de agosto de 2008

REFLEXÃO SOBRE A CONSTRUÇÃO DA TABELA DE TEMPO


O que você descobriu ao fazer o seu planejamento de tempo? Surgiram muitos conflitos? O que você achava que poderia fazer neste semestre e descobriu que não tem tempo disponível? O que você pensa sobre o planejamento do tempo? Descreva o processo de construção da tabela com toda riqueza possivel.
Fazendo o meu planejamento de tempo eu descobri que, como estou de licença gestante até novembro, terei uma certa vantagem no que diz respeito ao tempo para realizar as atividades. Mas, ao mesmo tempo, será uma incógnita, pois, por enquanto, ainda tenho a minha sogra e a minha irmã que estão fazendo os serviços domésticos (eu ainda não tirei os pontos da cesária),depois, terei que me "virar" sozinha e não tenho idéia de como será.
Os conflitos que surgiram ao fazer a tabela foi na sua configuração (apanhei bastante até conseguir configurá-la- precisei da ajuda de um amigo).
Eu achei que poderia fazer o Seminário Internacional de Educação- da FEEVALE, mas descobri que se tornaria inviável ( com o Rafael)- seria muito desgastante com ele, e deixá-lo com alguém, ele ficaria sem o mamá do peito e não acho justo fazer isso.
Acredito que seja muito interessante podermos planejar o nosso tempo, porém, no meu caso, tudo é imprevisível. Então, tenho convicção de que terei de aproveitar os momentos que o Rafael está dormindo ou os momentos que meu esposo estiver em casa para poder fazer as atividades.
Apesar da minha licença gestante, espero poder postar as atividades no mesmo prazo estipulado para os colegas e, também, participar das aulas presenciais, pois acho muito importante.

Um comentário:

Simone Bicca Charczuk disse...

Oi Isabel, acredito que organizarmos nossa vida sem engessarmos a nossa capacidade de flexibilidade e abertura para o inusitado é realmente um desafio. Abração, Sibicca