quinta-feira, 11 de novembro de 2010



Na postagem http://peadportiflio164260.blogspot.com/2010/03/reiniciando.html do dia 19/03/2010 comentei sobre a primeira aula no laboratório de informática com a minha turma de estágio. Como foi importante para mim, em termos de motivação, ver os olhinhos deles brilharem...
Mas isso só foi possível porque eu estava neste curso e aprendi muitas coisas em termos de tecnologia/ ferramentas que me proporcionaram fazer um trabalho diferenciado e atrativo com os meus alunos. Antes de começar o curso, nem mexia no meu email. Valeu a pena "me escabelar" no primeiro semestre, aprendendo toda essa tecnologia!!!!

Um comentário:

Simone Bicca Charczuk disse...

Oi Isabel!!
Com certeza remeter às postagens originais enriqueceu as tuas reflexões. Só conseguiste colocar como texto, não tentaste como link?
Abração